16 de maio de 2011

Ó eu aqui...

Olá meus queridos! Este é o primeiro de muitos posts que estão por vir!
Primeiramente tenho de dizer o por que cargas d'agua resolvi abrir este dito blog...Pois bem, sou uma amante do mundo fashion, fascinada por beleza...Dai a minha paixão incontrolável por fotografia (Oii eu sou fotógrafa; conheça o meu trabalho no http://zoom-fotografias.blogspot.com/ lol)
Mas diga-se de passagem, não sou nenhuma deusa fashionista, nem a mulher mais bonita do mundo... nem sou nada de mais... Então não sigam tããão a risca assim meus conselhos, absorvam apenas o que combina com você... por que o 'bem vestir' afinal é isso... saber o que, para quando, para o que, e para quem!
Mais uma nota importante; Sou uma camaleoa por natureza, então não venha aqui procurar padrões... tenho problemas com a minha dupla personalidade; De um lado, uma VanessaKarla rockeira, rebelde, cheia de teorias e estilo forte... do outro, a Vanessa Fashionista, aquela que fica deslumbrada com as novidades, usa o que lhe cabe, tenta tudo, inova, mas o mais importante, usa a moda, de maneira própria!
Só venho aqui para mostrar á vocês e ao mundo quem (e o que) eu sou, o que acho certo e errado.
Espero que todos vocês gostem dos posts, dos looks, das dicas... de TUDO!
Sou completa e inteiramente aberta para sugestões, criticas...e até elogios! (não muitos minha gente, sou meio tímida xD)
Mas então... espero muito muito muito que curtam tudo isso! Vivam isso, mudem, melhorem através dos meus 'ensinamentos'... só isso que eu desejo!

Sejam todas (os) BEM-VINDAS (OS)!




5 comentários:

Identifique-se :D