25 de maio de 2011

#LookDoDia Minnie (Fantasia)

Oiiii meu povo! Desculpem-me! Esse é o ultimo post de carnaval...PROMETO!
Mas serve para explicar como transformar look simples (não tão simples) em uma fantasia!

Tirando as orelinhas de minnie e o lacinho (que eu costurei no vestido) seria um look normal...Para vcs verem como é simples e facil fazer algo diferente, basta um pouco de criatividade e muita coragem, por que sim, eu fui para o carnaval assim, e olha que eu trabalhei, fotografei a noite toda e todo mundo olhava! xD Acho que geral gostou, pq recebi muitos elogios, se alguem não gostou, bem... digamos que não foi pq me achou feia... foi outros motivos...
Mas então aqui estão os detalhes:
A Orelinha, a make (olha o batom vermelho de novo), o lacinho que eu mesma custumizei e meu peep toe vermelho lindão!

Maquiagem:
Olhos bem leves, deixei o "tchan" para a boca vermelhoooona que eu adoro e ficou super bem com o look!

O que eu usei:
Orelinhas na Minnie (Comprei duas, uma eu tirei o laço e costurei no vestido, a orelinha sozinha meu namorado usou, ele foi o mickey *--*)
Vestido Tubinho: PURAMANIA
Peep Toe: Liberte

E ai pessoal? Gostaram? Espero que sim! Comentem e/ou deixem seu voto ai em baixo!
BjBj e até a proximaaa!
Bônus da postagem:
Como eu bem disse antes, meu namorado se vestiu de mickey para meu acompanhar nessa loucura (fofo não?)

3 comentários:

  1. Fofo o look e mais ainda pelo seu namorado ter vestido tambeeem kkk
    Lindooooooos!

    ResponderExcluir
  2. Super lindo! Adorei! É um jeito de ir fantasiada e charmosa ao mesmo tempo.

    Em que cidade é seu estúdio?

    Beijos

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua idéia, tenho uma festa á fantasia pra ir e to sem grana........... tudo muito perfeito ficou linda ........... o sapato vermelho e o vestido eu já tenho.......... vou copiar
    vc srrsrsrsrs .. Valeu mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Identifique-se :D