26 de maio de 2011

#LookDoDia Beyoncé (Single Ladies)

Oii pessoal, não estou muito bem... (nada bem na vdd) mas cá estou eu cumprindo minha obrigação com vcs...Não poderia deixar vcs na mão!!
Eu seeei eu sei... podem rir... eu me auto denominando "Beyoncé" é pra-cabar né?
Mas não gente... é pela ideia do look... confiram...

A ideia do look foi (sem querer) baseado no look da Beyoncé (Single Ladies)... Não foi planejado, mas quando vi o look pronto, foi o que me veio na cabeça RsRs
Detalhes: No cabelo eu fiz (tentei, pois estava com muiiita pressa de sair) um moicano e um rabo de cavalo simples (Ficou meio ruinzinho, mas tudo bem) rsrs
Outro detalhe legal é a make, deixei o destaque para os olhos, bem delineados com um rabinho de gatinho que ficou super fofo ^^ E para finalizar unkle boots (que eu adoro!)
O que eu usei...
Vestido de bandagem, não me perguntem mais detalhes que eu não sei, foi meu namorado que me deu rsrs
O unkle boot é da Via Marte.

Na make...
Com a pele do rosto pronta e uniforme deixei os destaques para o blush em tom marrom (que eu acredito deixar a make mais 'robusta')... olhos delineados 'gatinho' e gloss rosê.

E então pessoal? Curtiram o look? Espero que sim, usem e abusem desse look e das variações dele por que ele é super coringa! Comentem e votem ai em baixo... a opinião de vcs é super importante para mim! Então é isso galerê... até a proxima! :D


2 comentários:

  1. Até hoje, não tive um vestido preto básico. E PRECISO falar que essa ankle boot é linda! *-*
    Adorei, amora!

    ResponderExcluir

Identifique-se :D