22 de maio de 2011

#LookDoDia Pink and Blue FREEDOM

Oii meu povo! Cá estou eu com um novo Look do Dia... mais fofo!
Percebi que vcs curtem mais esse tipo de look, que tbm é mais 'usável'
Então... vejam as fotos, dissequem o look e aproveitem o máximo das dicas!
Detalhes: Maquiagem e assesórios super coloridos!
Essa é mais uma dica que tenho para vcs... BRINQUEM com as cores! Fiz uma mistura de vários tons de rosa e azul, mas isso pode acontecer com qualquer cor que 'converse' com outra, a dica é tentar e se jogar! A tendencia desse look é o sinto, que vem agora com esse 'nozinho' super fashion! Eu indico!

Na maquiagem...
Olhos super coloridos com as cores principais do look: Rosa e azul, Blush rosado e cilios bem marcados (Em cima e em baixo) para dar aquele ar de 'boneca' como ja falei em outros posts.

O que eu usei...
T-shirt e calça jeans PURAMANIA
A sapatilha é da Botero
E os acessórios são acessórios... ganhado de ex-amigos e comprados por ai.

E então genteim? Curtiram mais esse post? Espero que sim! Deixem sua opinião nos pitacos e na 'votaçãozinha' ai embaixo! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Super fofa adorei!!

    Bjkas ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou básico e ao mesmo tempo supeer fashion!
    Gosto de looks assim!
    A-DO-REI, Vanessa *-*
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    tá lindo o teu blog!! vou visitá-lo sempre!
    Parabéns! Beijão
    @dsg_patty

    ResponderExcluir
  4. esse é o meu predileto do #lookDoDia ate agora!
    lindooo lindoo e super fofo! *---*
    parabeeennss!!!


    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. amei de um tanto a maquiagem *------* tô precisando de uns conselhos teus sobre isso, aliás. no mas, lindjona estilosa cm smp!!!

    ResponderExcluir

Identifique-se :D