19 de maio de 2011

#LookDoDia Cuttie

Oii meu povo! Como estão vocês?
Hje vim com um post mais "Fofo" como a própria descrição já descreve (Pleonaaaasmo)
Queiram me perdoar, mas não encontrei as fotos dos 'bastidores' desse look; Essas fotos são as que uso para detalhar mais o look inteiro... Então, irá ser só essa foto, por isso explicarei com palavras a idéia do look em si...
Então; Neste look investi nas cores vermelho e azul marinho, que diga-se de passagem eu sou APAIXONADA pela mistura de tais cores. Eu aconselho! Rsrs
Aconselho a vcs tbm que tentem, misturem, brinquem, se divirtam com a moda!
Mas claro, se vc acha que não da conta... ou que não tem as peças certas... Opte sempre pelo mais básico! É sempre certeiro! Essa é uma super dica que eu vou especificar mais para frente, com um post exclusivo sobre o assunto...
Maaas, voltando ao look, estou usando saia alta super delicada, blusa básica e para quebrar esse "azulzããão" que ficou ai, o sapato e uma headband vermelhos.

Na Maquiagem...
Super discreta, apostei no blush mais rosado e cílios bem marcados (em cima e em baixo) para dar um ar de 'inocência'... rsrs

O que eu usei:
Blusa Básica: List (Comprei na HAVAN de cascavel-PR)
Saia Alta com flores: PURAMANIA
Sapato vermelho: DAKOTA
HeadBand: Sei la! kkkk... é só um headband, encontrado em qualquer bijuteria.


E então? O que acharam?! Deixem a opinião de vcs nos 'pitacos' e/ou votem em "Amei" ou "Não curti"
Espero que tenham amado esse (curto) post... Até a próxima e BjBj!

6 comentários:

  1. eu adoreei,fico bem delicada,fofa,e bem menininha,e as cores se identificaram *-* ameei,

    ResponderExcluir
  2. looks mtoo lindos :0 me encantei pelos sapatos aaa rs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Obg Nathalie e ao meu querido anônimo (que sempre aparece) rsrs
    É né? Meus sapatos são divoss! hsuahsuahs
    E eu sou modesta tbm, vc viu? rsrs
    brincadeiiiira!

    BjBj Obg pela visita, volte seeempre!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse look!

    é a @daninhafarias! :)

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha gostado Dani minha querida... Visite sempre! BjBj

    ResponderExcluir
  6. adorei minha linda seu blog... aliás os dois.
    Estou seguindo viu...
    muito sucesso pra ti.
    Bju=*

    ResponderExcluir

Identifique-se :D