29 de maio de 2011

#LookDoDia Make some noise!

Oii pessoal! La vamos nós com mais um look do dia... Neste eu estou me achando... o por quê? Porque hje eu via a MariMoon usando a mesma blusa no Acesso Mtv!
Seguinte pessoal, pra mim, mais legal que o look em si foi a foto! rsrs Eu amei essa foto com efeito de 'cabelos ao vento' se eu não fosse eu, eu pagaria muito pau pra mim... (hã?)
Mas então... Olhem os detalhes do look, a blusa com caveiras e com um mega aberto nas costas, o cinto marron e a calça jeans com detalhes marrons tbm...
Vamos falar de duas coisas BEM importantes que estão nesse look e que vcs devem usar para a vida inteira...

  • 1ª DICA
NUNCA NESSA VIDA, JAMAIS, NEVER use aqueles sutians de silicone atras, ou aqueles com strass... ou qualquer coisa do tipo! É HORRENDO! Pelo amor de TODOS os deuses! Quem inventou aquilo mereçe a forca!
(Na verdade o seu sutian NUNCA deve aparecer! Nem alça, nem nada! NUNCA! Ok?)
Se a blusa/vestido é aberto nas costas, é para vc MOSTRAR as costas e digamos que um sutian desse tipo não ira valorizar muito né? Então... se vc esta em dia com seus seios... deixe-os livres! Se não, ou se caso se sinta desconfortavel, use aqueles sutians de silicone... que são bem práticos.
Costas livres, ok meninas? Fui clara? Ótiiimo! rsrs

  • 2ª DICA
A cor do jeans... vcs podem muito bem falar que jeans é jeans e tanto faz a cor dele, mas eu digo a vcs... um jeans MUDA COMPLETAMENTE a história de um look!
Imaginem esse mesmo look, com um jeans bem azul... com detalhes em strass... nada a ver né? Então é isso mesmo que quero dizer! Coordenem o look inteiro, inclusive o jeans!
Pondere sempre sobre a cor, os detalhes, a modelagem... pequenos detalhes é que darão o UP no seu look!

Na maquiagem, simples como sempre! Prefiram o simples ao exagerado, extravasem só quando tiverem CERTEZA do que estão fazendo, e se local/horário/look estiver de acordo... ok?

Eu usei:
Jeans e Blusa da PURAMANIA, o cinto veio junto com a calça...as Botas são da MoonCity.

E então pessoal? Curtiram o post? Espero que sim! E espero (muito) que aproveitem as dicas!
BjBj e até a proxima!

4 comentários:

Identifique-se :D