23 de maio de 2011

#LookDoDia Combinandinho descombinado

Wazuuuup pessoal! Como vão vocês? Espero que estejam muito bem! :D
Voltei aqui com mais um Look do dia, este bem básico.
Neste eu vou tentar explicar como combinar descombinando... da para entender? kkk
A ideia de combinar descombinando é a de usar uma cor em várias variações de tom ou usar várias vezes a mesma cor, em peças distantes uma da outra e com acessórios ou outras peças de cores diferentes ( mas que conversem ) para dar uma quebrada ... entenderam a loucura?
Da mais ou menos para entender com este look, o sapato e a blusa são das mesmas cores, MAAAS... Usei um cinto marrom, juntamente com pulseiras e uma make em cores de terra...
Olhem nos detalhes...
Entenderam? Logicamente que vcs devem brincar e tentar... mas só fiz esse post para prevenir um erro fatal que quase toda mulher comete... o tal 'combinando' ... Não é pq sua blusa é rosa que vc tem que usar: 574 acessórios rosa, calça rosa, sapato rosa, maquiagem rosa! Calllma lá! Vamos coordenar as peças... e não combinar! Essa é a palavra chave! COORDENAÇÃO! Use tons diferentes de uma mesma cor, varie com cores que conversem! Fica a dica!
Seguindo... aqui estão alguns detalhes da make up, como eu disse, tudo em tom natural e bem 'terra' ... é uma boa make para o dia-a-dia!
E então meninas (e meninos) ... o que acharam?! Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas! Adoraria saber vossas opiniões! Então COMENTEM ou eu vou puxar o pé de vcs a noite! MUAHAHA! Brincadeira, mas eu adoraria o seu voto ou pitaco! BjBj e até a proxima!



2 comentários:

Identifique-se :D