4 de junho de 2012

Achados e Perdidos!



Wazuuuuuuuup everyone! Como prometido, de tempos em tempos dou uma atualizada aqui.
Hoje, cá estou eu para falar de uma coisa que eu AMO: Garimpar!
Não... não é pq sou do MT que faço garimpo... pelo amor né galera! Eu AMO garimpar em lojas, gosto de ir atras do que ninguém quis! É sempre uma boa, e na maioria das vezes essas peças 'esquecidas' pela grande massa estão com preços apetitosos!
Esse look foi composto com peças de garimpo, vamos lá?!

Photobucket



Vamos a mais uma explicação... Minha mãe tem uma loja multimarcas, o que explica eu ter um guarda-roupa digamos, meio diferente. Mas engana-se quem acha que por ela ter uma loja eu pego o que quero, quando quero e de grátis! Muito pelo contrário, pago tudim! HAHA
A parte boa... é que posso escolher peças exclusivas, direto do Show room entre outras mordomias.
Mas o fato é, vivo dentro da loja e o que mais gosto (tirando escolher peças exclusivas HAHA) é 'caçar' peças que já foram, de coleções passadas, esquecidas, sem dono, coitadas!
De vez em quanto personalizo uma e outra, para dar um ar mais atual, mas o bacana disso mesmo é usar e abusar, misturar o NEW/OLD ou o Chique/Básico.
Uma outra oção, que não cabe a mim, são os brechós! Eu adooooro, mas moro no interior, então (me lasquei) não tenho essa oportunidade! Mas quem tem um brechó por perto vale MUITO a pena fazer uma visitinha ;)
Separei aqui, alguns dos meus últimos achados.


Photobucket
Pronto! A vanessa endoidou! O que baralhos um pinguim de geladeira faz em um blog de moda?! Eu respondo: Não faço a mínima ideia, acho que sou meio cafona no fundo! HAHA Só me falta a jarra de abacaxi (que ainda vou achar). Eu gosto muito desse tipo de coisa antiga, diga-se cafona para alguns. O fato é, desde que começamos a construir nossa casa, eu já estava com a ideia fixa de achar um pinguim lindo e vistoso para minha geladeira, e esta ai! Garimpo quase sempre lojas de utensílios e utilidades, adoro quase tanto quanto sapatos! Acho que já estou virando uma dona de casa :S.
Mas então, esses mimos que separei acima, são feitos para mim, todos foram achados com suor e dedicação! HAHA
Mas vamos ao look de hoje! Eu estava indo á uma cha da tarde entre mulheres em uma empresa de estética, e como fazia tempo que não dava as caras por aqui, resolvi usar algumas ideias que estava em mente para vocês... E lá vai!
 Photobucket
Detalhe no batom laranja (LINDO), esse brinco de raio que "é o ó" e nos tons que conversam.
Dica! Esse tipo de vestido ficaria muito bem em uma mulher mais 'gordinha' ... pelo corte "V" profundo no colo, pela marcação na cintura e o caimento solto. 


Acho que por hoje é só mulherada, o conselho maior que tenho desse post é garimpar mesmo! Você não precisa comprar SÓ o que esta na moda, nem segui-la tão fielmente... Você PRECISA vestir o que lhe faz bem, o que combina com seu estilo e o que cabe no seu bolso!
Com muito pouco você se veste muito bem, principalmente se tiver paciência e felling para encontrar achados e perdidos!



Beeeeijo grande para todo mundo, e se gostou, dá um like ai e comenta!
Até a próxima meu povo querido!

3 comentários:

  1. Linda como sempreee... eu tenho a jarra de abacaxi...rsrrsrsrrss...

    ResponderExcluir
  2. Vanessa tem uma jarra de abacaxi na All Star ;) vi la essa semana ;)

    ResponderExcluir

Identifique-se :D