9 de junho de 2012

Musica + História + Fotografia (+ Sermão?)

É bem verdade, e não escondo de ninguém que tive a sorte de encontrar o amor da minha vida logo cedo (não tão cedo quanto eu querida, pois acho que desde meus 10 anos eu sonhava com um namorado, HAHA). E foi no meio de uma desilusão (de uma garota de 10 anos, coitada!) que eu o encontrei. E desde então estamos aqui, firme e fortes, na certeza de um futuro eterno a nossa frente. Nunca acreditando em conto de fadas. Por que afinal 'felizes para sempre' não existe, existe sim um amor que dure e perdure, que suporte todos os problemas e dificuldades... E só depois de passar por altos e baixos que você poderá ter certeza (e ainda sim não é uma certeza absoluta) de que durará 'até que a morte os separe'. Photobucket



Muita gente pode achar que é difícil ter certeza do certo, principalmente quando nós o encontramos tão cedo, e dai vem aqueles papos de que 'você não experimentou nada melhor, não tem como comparar'. E é exatamente por isso sinto orgulho de mim, sempre fui contra essa 'vendagem' que as meninas de hoje em dia tem com elas mesmas, é uma falta de respeito sem tamanho. Eu preferi me envolver pouco, e esperar que a pessoa certa surgisse, e com todos os garotos que tive algum envolvimento, teve algum sentimento, mesmo que não fosse grande coisa, naquele momento eu acreditava nele. Mas enfim, eu não sei, e pretendo não saber, da sensação de se vender, se oferecer como produto, de contar com quantos fiquei em tal noite e acabando ficando sozinha no final de tudo. Eu graças a Deus tive sempre minha cabeça no lugar quanto á esses valores, e gostaria MUITO que mais meninas tivessem essa consciência. Por que agora... pode ser divertido, pode ser bacana, mas você não pode se comportar assim e esperar que um cara bacana apareça em sua vida. Meninas que se vendem assim, tendem a ficar assim, e mesmo que encontrem por sorte um cara bacana, o fantasma do passado sempre ficará rondando Muahahaha rsrsrsr... Sei lá, eu não sou niguem para dar sermão em ninguém, mas gostaria que todos tivessem o coração aberto para pensar em seus atos, antes que seja tarde demais.Mas então, depois desse desabafo (que eu nem sabia que iria sair) vamos ao que interessa.
Hoje a fotografia tem música e história (e sermão!)
Espero que gostem! :)



Moral da foto, estávamos esses dias ouvindo o cd do Charlie Brown, e ele veio me dizer que parecia com o começo da nossa história... E foi bem por ai mesmo :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se :D