21 de maio de 2012

Noiva? Sim!


Siiim! Depois de 4 anos de namoro... enfim fui 'pedida em casamento'.
Photobucket
Mas vamos por os pontos nos 'is'. Esse, digamos, foi o primeiro, o não tão oficial. 
Nós não vamos nos casar por agora. 1º Somos novos para caramba, 2º vamos esperar o Junior terminar a faculdade de arquitetura e 3º não temos tempo (Nesse exemplo Tempo = Money) rsrsrs. 
E também... por que vamos morar juntos (levando em consideração que já moramos faz tempo) mas dessa vez na nossa própria casa *--* que graças a Deus esta quase pronta!
Então sim, estou noiva, e vou ficar... por mais algum tempo! HAHA
Espero não ser enrolada por muito mais tempo... mas convenhamos que esse negócio de conto de fadas não existe, e que casais conscientes tem de tomar decisões juntos, pensando no bem maior da relação e não por ideias dos outros e nem por pressão.

Estamos muito felizes nesse novo tempo da nossa relação, e continuaremos felizes, mesmo não seguindo a ordem cronológica que nos é imposta. Por que afinal, o que importa no meio disso tudo, não é a festa, o ato ou a cerimonia de casamento. O que importa é o laço que é criado a partir de um amor (sendo ele Hétero ou homo, tenho isso muito bem definido na minha cabeça) Amor é amor (e um lance é um lance, como dizia o poeta kkk). Mas calma que um dia sai, por que por mais que queremos não ser escravos do capitalismo, essa é uma herança social muito antiga (e bonita) por sinal. Iremos sim nos casar, e a partir do momento que percebermos que estamos aptos a isso, estarei esperando, esperançosamente, pelo meu pedido oficial e totalmente fora do normal (tenho até medo do que o Jr pretende fazer HAHA)
Mas vamos deixar de lado todo esse nhé nhé nhé... Fizemos um ensaio(zinho) aqui no meu estúdio mesmo (pretendo fazer um com outro profissional em breve... mas ainda estou pensando em qual, tenho muitos amigos fotógrafos, cada um com um talento... vai ser difícil mas logo logo sai!)... Mas voltando as fotos... foi só para guardar o esse momento lindo :)
Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se :D