21 de maio de 2012

Cabelo novo! Muitas novidades! Hurrul


Photobucket
E aêê galerê!!! Como vão vocês, a quanto tempo não dou as caras por aqui né?! Mas são por motivos ótimos, maravilhosos! 
Que são eles... Meu estúdio esta indo de 'vento em poupa' rs Graças a Deus, meu namoro virou noivado (conto mais sobre isso depois) rolou meu chá de panela, minha casa esta quase pronta, fiz 18, tirei minha CNH e mudei o cabelo! Tenho motivos para não estar por aqui né?!Pois bem, não vou prometer voltar (pq sempre prometo e nunca cumpro) eu uso o blog como válvula de escape, pois gosto muito de escrever, e encontro aqui um ambiente delicioso para o fazer. Mas minha nada mole vida me impede de se dedicar a esse hobby... mas como sempre, prometerei voltar quando tiver novidades ou um tempinho extra ;) 
Esse post aconteceu por que... nesse final de semana mudei de visual (drasticamente). 
Eu que já fui: Morena natura, Ruiva, meio ruiva-morena, ja fui black total... agora estou (como um tio querido chamou) de 'mini-saia' hsuhausha... Fiz um efeito "ombré" que ficou meio californiano... É por que meu cabelo já estava repleto de tintura, e eu não sou muito fã daquelas luzes 'brancas' que dão efeito de velhinha.
Só sei de uma coisa, amei meu novo cabelo, estou curtindo muito!Créditos toooodos da minha nova cabeleireira particular HAHA (quem vê pensa) Val Graf que fez esse milagre divino! 


Dai para acompanhar, como não sou boba nem nada, montei um look que ficou super casado com meu novo cabelo!Photobucket





Eu amo de paixão vestidos longos, acho chiquérrimo, e bem usado, combina com todo tipo de corpo/estilo. Eu aconselho cegamente cada mulher ter pelo menos um longo em seu guarda-roupas, vale MUITO a pena!
Para acompanhar a ideia do vestido, acessórios dourados e sandália amadeirada!
Dessa vez não fiz (fiz nada, que fez foi meu noivo HAHA) muitas fotos de detalhes, estava de saída. 
Mas da para entender a ideia principal do look.

Photobucket

Eu acredito (veementemente) e digo isso para todo mundo que me pede alguma opinião: Você só estará bem vestida/o se estiver de acordo com a OCASIÃO e o  HORÁRIO de onde você estiver.
Você não precisa se 'emperiquitar' toda, não precisa tbm barrelar e relaxar em um almoço de domingo.
O negócio e entender que cada roupa combina com um momento e um local.
Seguindo isso, é praticamente impossível errar o look ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se :D