4 de novembro de 2011

Cheers of chess!


Hello Bee's, fashionistas e curiosos que passam por aqui... I'm BACK BITCHES! 
Mas vamos ás explicações...
Eu estou bem, beeeem apurada e beeeem sem tempo! A ZOOM graças á Deus esta um sucesso crescente e isso resulta na minha falta TOTAL de tempo, incluindo o tempo que eu deveria dedicar ao Blog no qual eu vos falo, por isso, peço humildes condolências! 
Mas vamos de look...? Espero que vocês gostem das dicas, fotos e tudo mais! Bzô!

Photobucket

Look bem simples, né meninas?
Meio baladinha, jantar, algo mais intimo... mas tudo puxado para o lado ‘romantico’.


E por ser um look mais romantico, trabalhei com o dourado nos acessórios (que na minha persepção, o prata tem uma puxada mais forte, agressiva, já o dourado, é mais clean, romantico e tal) e no restante do look, muito xadrez em sintonia com o branco. Pronto! Temos aqui um look para sair com o amorzãão... ou para quem não tem (que pena minha querida, cry) para passar o ar de menina moça, romantica e apaixonada (que chama muito homem!) para expressar seu lado meigo. Vamos aos detalhes?


Photobucket
Muito acessório dourado + branco, detalhe do colar em couro trassado com o escrito “love” em dourado e pulseiras com laços e penduricalhos fofos.
Os sapatos são uma delicinha, bico de tubarão branco, mas pode ser substituido por um peep toe, bico arredondado ou sapatinha, tudo dependendo do ar que voce quer passar e do seu formato de corpo + altura.
Photobucket
O cabelo... foi projetado com uma trança lateral, mas nada ‘forçado’... uma trança soltinha e com alguns fios de cabelo soltos para dar um ar mais ‘não estou nem ai, sou linda assim mesmo’ rs

Na make... SUPER Romantica! Continue na sequencia do ‘não estou nem ai, sou linda assim mesmo’ ... Pele bem cuidada, maças do rosto rosadas acompanhadas bom uma boca rosinha, bem discreta com os olhos bem discretos, com muito RÍMEL (muito mesmo!) Uma make bem boneca mesmo... vai por mim... vai ficar linda!

E entrando nesse universo... Separei algumas estampas em Xadrez que eu gostei... Espero que gostem e inspirem-se!
 (A 5ª é minha preferida!)
Photobucket



Seguindo essas dicas... É só juntar o amor, sair para jantar, ter uma noite maravilhosa e receber milhões de elogios... Agora... se vc esta sozinha (e a procura de alguém) invista nesse look ele é muito bacana, simples e mesmo assim, tenho certeza que você chamará muito a atenção... mais do que aquela bitch que esta com um micro vermelho, sombra preta e salto verde ;)

E ai meninas, gostaram das dicas ~romanticas~ de hoje? 
Espero que sim, invistam nas dicas que lhe couberem, espero ver todas vocês arrasando nos looks romanticos a partir de hoje, viu? xoxo! 
Photobucket

6 comentários:

  1. I'm BACK BITCHES???
    CADELAS??? me corrija se eu estiver errada!

    ResponderExcluir
  2. Hey! Pois bem, corrigirei siim! ;)
    Para quem sabe só o literal (ou o google tradutor, rs) Bitches é sim um palavrão horrendo... A tradução literal é Vadia mesmo.

    Mas se você já entende de gírias, Bitch nada mais é do que uma forma de elogio usando entre BFF's :)

    Que é o que considero a todas as minhas leitoras do blog, as considero amigas intimas! :D

    E com certeza nunca usaria a literalidade da palavra com vocês minhas querida, pois afinal, sao minhas lovely bitches! rs

    Espero que tenha entendido e volte sempre. Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Affee Essa visitante que comentou isso não deve freqntar seu blog vanessa.. nem liga
    ksaopksopakpskapsoka

    ResponderExcluir

Identifique-se :D