22 de agosto de 2011

Tendencia! ANIMAL PRINT

Oii Oii minhas beees mais lindas do mundo! Hje não teremos look do dia, mas sim dicas, dicas, dicas, puxões de orelha e mais dicas! E o tema é: Animal print! Confiram o post completo!

Photobucket
Sabe aquela tendência que sai da passarela para as ruas e não tem cristo que faça ela desaparecer? Então, essa é a tendência ANIMAL PRINT, todas as estampas, mas principalmente a ONÇA!
Mas vamos com calma, essa é uma moda um pouco delicada... tenho aqui algumas dicas para vcs não fazerem feio na hora de abusar dessa tendência! Se joga na onça Beee! RS

Primeiramente vou por um exemplo BEM explicativo, só para vcs ficarem por dentro! xD

Photobucket

Já deu para entender né meninas? Basicamente, animal print, por ser uma peça muito chamativa, tem de ser usada com cuidado! Não vá colocar a bicharada toda em um look só se não eu te bato na cara beee! Por favor né? O animal print é um padrão forte! As atenções serão todas voltadas a ele, então minha querida, vamos deixar o resto do look com cores mais sólidas, ok?

Dica Extra! As melhores cores para combinar com Animal print são: Branco, preto, cinza, marrom... cores pasteis... se joga bee!

Dica Extra²! Não misture padrões, dentro ou fora do animal print! Não misture cobra + leopardo... nem misture zebra + bolinhas! Fica a dica!

Vamos com calma, aos poucos!

Separei algumas fotos aqui para inspirar vcs...Photobucket
Da para se inspirar e sair com a bicharada né? rs




Photobucket

Animal print colorido! Se joga! Eu particularmente prefiro o animal print tradicional, mas se vc é mais locona... Se joga! RS

Photobucket

(Elas usaram, abusaram e saíram bem na fita! Adorei os looks, principalmente o da Fergie!)

Agora vamos aos exemplos mórbidos de como NÃO usar animal print:

Photobucket
Pééeééssimo né meninas? Uma overdose de bichos! Crus credo!


Maaaaaaaaaaaaaaas... Não estou aqui dizendo que NÃO se pode de jeito maneira usar duas estampas de animal print, poder pode, se forem o do mesmo padrão (leopardo + leopardo) mas é muito difícil essa mistura dar certo, as estampas tem que conversar entre si (eu não to locá bee!) elas tem que se completar! Se isso não rolar... escolha uma peça só e se joga! É mais seguro isso do que passar maior micão (zebrão!) kkkk

Para não deixar vcs loucas, vou dar um exemplo de misturas de animal print que deram certo!

Photobucket

A Sabrina Sato esta usando: Vestido + Bolsa + Sapado de animal print...
mas notem como ficou suave, nada gritante! Invistam em looks assim!

+ DICAS SOBRE ANIMAL PRINT!
Usar animal print tem 2 grandes problemas!
É uma estampa chamativa e tem que ser usada com cuidado para vc não parecer uma louca! Então use minhas dicas, mais principalmente, use seu bom censo!
A onça por si só, é uma estampa sensual, é claro que o que faz a roupa ficar vulgar é a PESSOA que a veste, seu comportamento e atitudes, mas faz bem não usar um MICRO vestido onçado né beee? Vc não querer parecer com as moças que trabalham a Av Augusta, certo? Kk
Então: vestido curtérrimo, blusa muito decotada, cortão nas costas... NOOOOOT BEE!

Minhas Bees lindas... acho que é isso por hje, se tiverem alguma duvida sobre animal print é só pedir socorro pra titia aqui... Espero que tenham curtido e que aproveitem as dicas ao máximo! Beiiiijo beijo!

Photobucket

5 comentários:

  1. Adoguei as dikas!!!! vou usar certezaa!


    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito neste blog, mas esse tal de Beee já ta ficando clichê! Bjos queridinha ;*

    ResponderExcluir
  3. Affê *queridinhaa* eu axo muito fofo o Bee da vanesa! kspoakspoakspoaks
    Continue assim minha querida, adoro visitar seu blog!

    Beijoka vanessa!

    ResponderExcluir
  4. eu também acho! um post até que vaai, mas tem mais de 2 posts com beeee até parece uma cabra. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Identifique-se :D