20 de agosto de 2011

#Look do dia, Long live to the queen

Oi Oii beees! Hje em clima britânico aqui! RS
Mas eu sei o que vocês querem... Querem look do dia e dicas!
Então vamos nessa? Simboooora!

Photobucket

Humn deixem-me ver... Coloquem um Beatles para tocar ai para ir entrando no clima... Pensem no palácio da rainha, em todos os pontos turísticos, na educação do povo (Em HARRY POTTER! HAHA) e em toda aquela riqueza e... INSPIREM-SE!

Eu particularmente AMO o Reino Unido (sim, para quem não sabe essa é a bandeira da Grã-Bretanha ou Reino Unido e NÃO da Inglaterra, Vanessa Karla tbm é cultura Beee! Ps² Vai saber, já vi muita gente discutindo que essa era a bandeira da Ingland... vai entender...)
Voltando a eu amar a Grã-Bretanha (e Europa eu geral)... Pretendo, após terminar a faculdade, passar 6 meses por La... (junto do namorado, oown) na casa da nossa tia que mora na Inglaterra, a fim de fazer TODOS os cursos quanto eu conseguir... Conhecer TODOS os lugares por onde meus pés aguentarem caminhar... e tirar TODAS as fotos que minha criatividade permitir!
Isso com certeza esta na minha lista de “Coisas que devo de fazer antes de morrer”... Na verdade, creio que seja a primeira da lista! (Mentira... a primeira da lista é SER FELIZ... e podem crer... I’m on right track babe!)
Mas estamos aqui para falar de moda né bees? Então vamos aos detalhes do look... continuem lendo que eu tenho uma dica bem bacana... confiram!


Photobucket


Photobucket

A dica é: REAPROVEITAR os acessórios!
Vocês podem notar que eu usei 2 cintos juntos, eu tenho uns 4 cintos desse mesmo modelo... um de cada cor e faço mistura com eles é uma super dica e assim vcs podem brincar e dar uma cara nova ao seu look ;D
Então
bee! Faz umas misturas ai... se você achar que esta bacana... SE JOGA!

Photobucket

Dica da MAKE!
BATOM VERMELHO NÃO É COISA DE MULHER DA VIDA! HAHA Pode apostar no bocão vermelho, SIM... é sexy... por isso vc tem que tem um certo cuidado com o resto do look... normalmente um bocão vermelho deixa o look ou mais Reolts, ou mais sensual... ai depende do resultado que vc procura... e se joga no bocão!

Uma dica básica da hora de fazer BOCÃO vermelho... Vamos fazer uma coisa de cada vez... se vamos dar destaque á boca, vamos deixar o restante mais ‘apagadinho’ ...
duas dicas bacanas:
1º Look: Batom vermelho + o resto do rosto “quase nada”... só rimel (MUITO RIMEL!) Fica ótimo e o destaque fica por conta com batooomzão!
2º Look: Batom vermelho + olho delineado... Esse já para vc que é mais corajosa... ou que gosta de se JOGAR mesmo! Eu super apoio esse look e acho que deixa um ar de TOTAL SEDUCION! Rsrsr Se joga ai beee! Arrasa na sedução!


Então é isso meu povo, espero que vocês tenham curtido as dicas! Deixem um pitaco ai em baixo ou simplesmente votem em: Amei, adorei as dicas ou não é para mim caso vc ache que isso não é o seu estilo... e aproveite e deixa alguma duvida ou sugestão... afinal... são VOCÊS que matem esse blog de pé!
Por hje é só meus queridos... até a próxima!


4 comentários:

Identifique-se :D