13 de agosto de 2011

#Look do dia, Gala

Oiii meninas! (E meninos?) Saudades? Então vamos de look do dia!
É aqui que vocês vão ter uma noção de como o blog esta atrasado...
Usei este look gala para fotografar o MISS MATO GROSSO 2011, que rolou dia 26/03
(sentiu o atraso né?), mas se você já é leitor do blog a algum tempo sabe de toda a explicação...blá blá blá
Mas aqui esta o look, espiem! ;)



Photobucket

Os detalhes do look são;

Make: Por incrível que pareça... Não carreguei a make... (que seria uma boa) mas sei la... Se eu bem me lembro a ZOOM estava muito corrida nesse dia e o desfile foi em outra cidade...

então a make ficou a desejar... mas garotas... festa social... MAKE PARA ARRASAR! Ok? Pode ser aquela clááássica prata/preta... pode ser mais colorida... ai depende da roupa, lugar, tipo da festa e do seu humor, então... SE JOGA BEE! rs

O vestido é MARA... Super chiquéérrimo e phyno rs ( e eu sou modesta!)
E sempre enfatizando.... PRETO é PRETO! Mil vezes você usar um básico preto do que um AMARELO OVO! Please Bee! Vamos fazer isso direitinho! ;)
E o peep toe coitado... o Coelho do meu amigo o comeu todo na minha ultima viagem a São Paulo (que vou fazer um post em breve)... Estou sem peep preto perfeito por enquanto... mas logo logo arrumo um substituto! Não há vida sem um peep toe preto! (DRAMA!)

Photobucket

Esse post não vai ter muitas dicas, a não ser as de sempre... não adianta vc achar uma coisa linda em outra pessoa e sair usando... você tem que ver o que fica bacana para você, para o seu corpo... e a dica fundamental para um look de gala, 8 ou 80, ou seja só extrapole se você tiver certeza ABSOLUTA do que esta fazendo, se não... opte pelo básico! Sempre digo, menos é mais! E é bem melhor vc sair da festa como "nossa, que linda que fulana estava" do que "Que M#%*$@ ela estava pensando quando vestiu isso" ... Entenderam meninas?
Espero que isso ajude vcs... e sempre que tiverem duvidas... mandem seus comentários nos posts que eu estarei a disposição para tirar duvidas e ajudar!

Hááa! Esse post tem um bônus! rs visitem meu blog da ZOOM fotografias e confiram as fotos do desfile na integra, tem muita foto bacana por lá... e é sempre bom das uma espiada nas Misses!


Photobucket
(Imprensa Oficial Miss Mt 2011)

Então é isso minhas lindas, sempre que tiverem uma duvida... é só gritar! Esstarei a disposição! Quero ver geral lindéérrima no próximo evento formal, heim?
Beeeeijo Bees! Até a próxima!
Photobucket

3 comentários:

Identifique-se :D