17 de agosto de 2011

#Look do dia De volta as Oringens!

Oi Oii gente! Tudo bem com vocês? Pois bem...
Neste exato momento, ao olhar a foto do look de hoje vocês estão pensando
“WHAT F#$@ IS THAT?”
Então... sou eu minha gente linda! Hsuahsuha
Confiram o restante do post que eu explico melhor ;)

Photobucket

Eu não sou louca, não to piradona... ai vcs me perguntam...
“Mas Vanessa... Você não era toda florzinha?” Resposta: NÃAAAAAO!
Deixem-me explicar. Prazer, Vanessa Karla; Sou Roqueira, porém sou FASHIONISTA, apaixonada loucamente por moda! Então as vezes sou meio confusa... na verdade verdadeira... sou em todo o sentido da expressão: Uma camaleoa de moda... Sometimes vcs me encontrarão toda locona como a cima... sometimes... vou aparentar ser a pessoa mais meiga da face da terra... e Sério, isso é MUITO divertido... aconselho a todas que fujam do seu comum, se libertem dos conceitos dessa sociedade manipuladora... (Se controla vanessa!)

Mas o que eu estava dizendo mesmo? Haa sim, que sou roqueira, mas no geral gosto de musica boa, então pode ser musica clássica, MPB, POP ou o que for; tem que ter CONTEUDO, tem que passar algum conceito, tem que fazer emocionar, pensar, discutir... Mas sem criticar e sendo totalmente contra a censura, não acho, realmente, que outro tipo de música (que não transmita algo de bom, ou de engrandecedor) mereça respeito... Mas como eu sou sou muito susse, só rezo para os deuses do rock n’ roll salvarem aquela pobre alma...

Mas... Usando o exemplo dos exemplos: FUNK (Blééér)... É o único que eu realmente não suporto, perdão se alguma de vocês escuta e gosta (que Dio salve sua alma minha querida) mas... Convenhamos né? Não tem NADA de bacana nesse tipo de musica! (NADA MESMO!)
Mas de resto... sou bem tranqüila, não gosto mas tbm não odeio... é uma posição confortável, em uma sociedade em que a boa musica esta quase extinta e a maioria dos seres pensantes consomem musicas de baixo teor intelectual. (A faculdade esta me deixando louca!)

Mas... aqui falamos de moda né Vanessa? Claaaro minha querida, falamos de moda... Mas é sempre bom dar uma olhada ao redor, por que querendo ou não a musica (ainda mais o rock) tem uma influencia enorme sobre a moda em geral... E este look não tem muitas dicas a não ser: VOLTE AS ORIGENS DE VEZ EM QUANDO! Faz bem á alma! :D


Photobucket

Eu espiroquei geral fotografando esse look... (E deu mó canseira!)
Então aqui vão as fotos (ridículas) dos bastidores... por favor... não riam, MUITO.


Photobucket
Então é isso meu povo lindo! O post de hje foi bem filosófico não? hsuahsua Mas prometo que os próximos terão mais dicas para vocês...Espero que tenham gostado (e que isso tenha salvado sua alma se vc é uma funkeira alucinada!) ... hurrn... quer dizer... por hje é só pessoal! Até a Próxima!
Beeeeeijo!

6 comentários:

  1. kspakspaokspoak adorei essa postagem!

    ResponderExcluir
  2. Que legal menina!

    Beijos,
    Yasmin Christe.

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que peéssima essas footos de making off
    hahahaha corajosa vc hein?

    Amei o post, ri pra carai aqui xD~

    ResponderExcluir
  4. - oi flor, fiquei mtoooo feliz com sua visitinha e com todo seu carinho viu! Mto obrigada, com certeza ja estou seguindo aki e retribuindo o carinho :)

    Bjokas Sua Linda,
    Celle Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahsuahus' gostei do jeito que vc escreve (fala),muito legal mesmo,vou voltar mais vezes aqui.
    alt-3.blogspot.com
    PS: nosso cabelo ta igual ashaushua'

    ResponderExcluir

Identifique-se :D